quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Iptv Third´Party Apps a usar em SmartTv Samsung para visualizar Streams e Filmes ..


Hoje venho falar-vos da minha experiência com  as SmartTv´s , as apps não oficiais que uso para ver Iptv ou seja streams .
 Muito rápidamente , actualmente acho que as SmartTv´s não estão sendo devidamente exploradas pelas Marcas de Tv´s e pelos desenvolvedores oficiais de apps para as mesmas , penso que também devido ao elevado mercado Android em equipamentos diversos com sua grande variedade de apps e nota-se que algumas marcas já estão a incluir este sistema nas suas próprias tv´s como por exemplo a Sony Bravia Android Tv .

Voltando ao assunto , as normais e recentes Smarttv´s e seus portais possuem as apps principais como youtube , facebook , netflix , etc etc, até mesmo algumas outras apps  pagas a terceiros  mas nem sempre é o suficiente para um utilizador mais exigente  , ou não nos sai em conta estar a pagar por uma app , ou não temos cartão crédito/paypal ou mesmo não ser muito afim de transacções monetárias a terceiros via web.

Bem vamos ao que interessa  ,  então as apps para visualizar iptv ou até mesmo filmes que de momento correm na minha smart tv Samsung  são as seguintes :

1- Smartv iptv »  Aplicação com 7 dias de utilização grátis mas após o trial é paga » Info e Download neste LINK 

2-Nstreamlmod » Aplicação Grátis »  Info e Download neste Link

3-Forkplayer » Aplicação Grátis »  Info e Download neste Link

4-Nstreamevo ru e esp » Aplicação Grátis »  Info e Download neste Link

5-SS-iptv (on samsung) » Aplicação Grátis »  Info e Download neste Link

6-Seyrturk »Aplicação Grátis »  Info e Download neste Link

7- Ottplayer »  Aplicação Grátis »  Info e Download neste  Link

8-  Iptv Livre »  Aplicação Grátis »  Info e Download neste Link

9-  Info e Download neste  Ulango Tv 

Saliento que estas aplicações estão todas armazenadas/instaladas numa unidade flash usb (pode ser instalado também em Hdd)  que uso na tv de modo a não instalar directamente na Rom ou Espaço destinado ás apps da smarttv , outras sem hipótese tive de instalar usando o IP dado pelo desenvolvedor da App.

Para instalar na Pen fazer seguinte procedimento :

  •  Criar na raiz do USB Flash Drive a pasta chamada por exemplo " ssiptv "
  • Extrair o arquivo que fez o download na pasta criada
  • Ligue a TV e inserir USB Flash Drive nela
  • Lançamento do Smart Hub. e a aplicação " ssiptv " deve aparecer no final da lista do aplicativo (ou na seção Mais Apps) ..
Atenção que para visualizar streams iptv  terão que ter as denominadas listas m3u (não forneço listas e estas mesmas estão dísponíveis na net após breve pesquisa por vós  )  armazenadas na unidade flash ou remotamente por um endereço , entretanto algumas se pesquisarem bem já possuem alguns streams já embutidos e actualizados sempre que possivel pelo desenvolvedor ou contribuidor da app.

E é isso rapaziada espero que isto os ajude em algo porque eu quando iniciei-me nas SmartTv´s  e não muito satisfeito apenas com as oficiais e pagas , fiquei á nora de  sem saber que aplicações utilizar , como instalar , manusear , li e re-li ,  visualizei muitos videos no youtube e aconcelho a fazerem-o também , espero que toda esta minha experiência já seja um ponto de partida para todos vós ...
Meus cumprimentos ..



O Evolutronics Azores Blog  Não transmite nenhum dos streams  apenas  dá a conhecer de forma  facilitada e categorizada após procura na internet  para estudo, os Links e Softwares estão á vista de todos de fácil pesquisa e acesso.
Direitos reservados aos Desenvolvedores , respectivos autores dos vídeos publicados e/ou entidades que os alojam.
   ....... NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR USOS INDEVIDOS  ....

ɴᴏʀᴡᴇɢɪᴀɴ ᴀɪʀ ɪɴᴛᴇʀɴᴀᴄɪᴏɴᴀʟ

🔹ɴᴏʀᴡᴇɢɪᴀɴ ᴀɪʀ ɪɴᴛᴇʀɴᴀᴄɪᴏɴᴀʟ 🔹. 🗂 Registration: EI-FJY ✈ ⒷⓄⒺⒾⓃⒼ 737-8JP 🏁 Gear Up and climbing ✈🏷 Special livery with " Clara ...